quarta-feira, 20 de outubro de 2010

em poucas palavras ou um pé de palavra


Eu faço feira aos domingos pra ouvir a conversa das tias junto aos comerciantes do povo, que vendem cores de frutas e poesias frescas para o dia-a-dia.

E então, ando pelas bancas enfileiradas e nunca esqueço de pedir: por favor, um pé de palavra pra mim!

Depois, me lambuzo com a sensação de palavra usuária de todos os meus sentidos.

Palavra doce ou amarga, palavra silenciosa ou desafinada. Não existe uma palavra ruim.

Todas carregam um porquê ou uma descoberta para além de mim.

E neste blog Pé De PaLaVrA coletivo, habitado por palavras amigas, palavras tortas, palavras e mais palavras, já vejo uma horticultura... ou um jardim?

Quem dá mais? quem dá mais? Tem uma palavra fesquinha aí pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário